TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 4116-1151, (31) 99104-3885 – whatsApp ou contato@apisenativa.com.br .

A Apis e Nativa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Troca e Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, caso o produto apresente defeito. Para a troca comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 4116-1151, (31) 99104-3885 – whatsApp ou contato@apisenativa.com.br .

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios;

Envio

Nosso setor de trocas e devolução enviará um código de postagem através do e-mail cadastrado no ato da compra autorizando a postagem de retorno. O cliente não terá nenhum custos para a devolução em caso de cofirmação de dano no produto. Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de troca ou devolução que ultrapassarem o período de 7 dias.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente através do telefone (37) 3231-6008.

Prazo para resolução da troca

A Apis e Nativaa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A Apis e Nativa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas através de cartão de crédito o dinheiro será estornado na própria fatura, para pagamentos via boleto o cliente deverá informar uma conta bancária em nome do titular da compra para que seja feito o depósito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Apimelo Ltda.

Atenção: a Apis e Nativa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Sobre a loja

Loja Virtual especializada em Apicultura e Meliponicultura, com tudo que você precisa para criação de abelhas e abelha sem ferrão. Caixas, fumigador, formão, garfo desoperculador, alimentadores e vários ferramentas para você e seu abelha.

Pague com
  • Paghiper
Selos

Apis e Nativa - CNPJ: 26.262.355/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2017